Fênix

Perdi a conta de quantas vezes eu já postei nesse blog, aí apaguei tudo, mudei layout e tals. E por esse motivos, o apelidei carinhosamente de Fênix, aquele que sempre ressurge das cinzas. Eu sou Corinthians e este é um blog sobre futebol; não, sou menininha, tenho que ter um blog sobre moda; mas eu sou muito mais que isso, vou falar sobre cinema; e eu sou estranha, vou falar sobre nerdice; eu gosto muito de música, já sei, é isso, um blog de música; mas eu tenho opinião sobre muitos temas, não consigo me limitar, gosto de me expressar… Pensando bem, analisando friamente, esse é um blog pessoal, fala sobre mim. Não que eu seja interessante, mas sou uma mistura de esportes, música, moda, cultura pop e muito mais.

Eu sou a Lisa Milério. Sou de 90 e acho essa a melhor década de todas (na música e na moda), mas, tecnologicamente falando, amo o futuro. Amo tecnologia, sou Android lover. Sei programar, tudo começou em 2003, mas essa história fica pra outro dia.

Eu gosto de esportes, não pratico quase nenhum, mas entendo sobre alguns, como basquete, volei, F1, rugby e futebol em especial. Como já mencionei, sou Corinthians, maloqueira e sofreadora. Sou daquele tipo que apóia sempre, cobra do time e fica zuando os adversários até eles pedirem pra sair.

Gosto de Moda, mas não sou de acompanhar as últimas tendências (acompanho sim, é que to achando tudo muito feio!). Meu guarda-roupa é dominado por xadrez! E verde não entra. AMO All Star e Melissa, mas prefiro ficar descalça, haha. Sou apaixonada por casacos (morar em um país tropical é maldade!) e bolsas e viciada em esmaltes!

Falando em vício… sou viciada em air game, basquete, fliperama. Sou heavy user de redes sociais (vem aqui e me adiciona/segue na rede social que você quiser :D), se me encontrar por aí, provavelmente estarei no meu smartphone.

Sou vegetariana e contarei mais sobre isso em outro post.

Gosto de cinema, em especial animação. Tenho uma teoria de que animação não é coisa de/para criança. Falarei sobre isso outro dia. Tim Burton é o melhor cineasta. Minha série preferida é Supernatural. Também gosto de: Simpsons, South Park, Gossip Girl, The Walking Dead, The X-files, CSI, American Horror Story.

Com relação a música: gosto de boa música, amante de Rock’n roll, em especial rock alternativo. Bandas como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Avril Lavigne, 311, Bon Jovi, Radiohead, Nickelback, Maroon 5 e muitos outros.

Prefiro cachorro a gato. Mas adoro todos os animais.

Prefiro Marvel a DC. Homem-Aranha é meu heroi do coração.

Prefiro Coca-cola a Pepsi. Mas to evitando beber refrigerante.

Toddy é melhor que Nescau.

Para finalizar (por hoje), eu sou essa da foto:
image

Tem outras coisas desnecessárias sobre mim que compartilharia, mas fica pra outro dia! Keep rocking!

Comentários

