Look do dia: Pearl Jam show!

É hoje! Que dia feliiiiiz! 😀

Além do meu eterno amor, Corinthians, hoje tem Pearl Jam!

Não sou muito boa com esse lance de look do dia, mas como hoje é um dia especial, fiz minha primeira tentativa.

image

Camiseta do Pearl Jam. Comigo desde 2000 e inteirinha ^_^

Camisa xadrex vermelha. Porque estamos falando de grunge.

Meia do Corinthians. Porque hoje é dia e tenho que mostrar meu amor.

Tênis Macbook. Esqueci o modelo. Como falaram que tá muita lama lá, preferi deixar meu All Star em casa e pegar esse que tem um estilo mais aventureiro, rs. Detalhe que não aparece na foto, hahaha.

Foi um desastre fazer esse post, mas a foto ficou demais e o look também :b

Bora pro rock!
KEEP ROCKING!

Comentários

