Corinthians: final do Mundial de 2012

Uma amiga hoje me perguntou sobre um texto que eu havia escrito sobre o Corinthians e postado no Facebook. Eu tenho vários textos sobre o Corinthians no Facebook e esse, em especial, teve um bom número de likes. Eu fico sempre muito feliz quando as pessoas gostam dos meus textos Esse texto foi escrito após a final do Mundial de clubes da FIFA de 2012, onde o Corinthians venceu o Chelsea por 1 x 0 no Japão. E eu gostei bastante dele ^_^

Agora aguenta porque estou mais chata que o normal!
Viviam dizendo o quão importante era a tal Libertadores e tentavam diminuir minha grandeza por ainda não ter levantado tal taça. Fui lá, ganhei de um time brasileiro, eliminei o, na época, atual campeão, ganhei do time mais vitorioso da competição, 14 jogos invictos, troféu fair play. Incontestável!
Também diziam que o meu título Mundial não valia pois ‘era preciso atravessar o mundo para conquistá-lo’. Não tenho culpa de ter sido um convidado que eu colocou água no chopp em 2000, mas tá lá no FIFA.com que sou campeão do mundo, então bola pra frente. Depois de um tempo, resolvi atravessar o mundo, levei milhões comigo, fiz história antes mesmo de jogar! O placar foi magro, o adversário final não era o ‘melhor da atualidade’, mas o eliminou na UEFACL.
Ganhei, sou bi campeão do mundo. Posso dizer que o Corinthians zerou o futebol, eu zerei o futebol. Ok, ok, sei que apareceram alguns dizendo algum título (que até o momento, eles consideravam) meia boca que ainda não possuo. Mas faz o seguinte, me manda um e-mail na segunda-feira com a lista. Até porque o choro é livre! E aproveita hoje pra chorar na cama que é lugar quente.
Hoje é dia de festa! Na favela, sim! E no Japão, em São Paulo, no nordeste, no Brasil. No mundo!
Agora: aguenta! Aguenta minha alegria, aguenta meu barulho, aguenta festa!
Eu sou Corinthians, o campeão dos campeões!

Porém, em meio a tanta alegria, é preciso dar uma triste notícia: esse foi o último jogo do Corinthians esse ano. Agora só em janeiro, na Copinha mesmo. Porque eu gosto de futebol, mas esse Corinthians, ah! esse Corinthians eu amo!

Acho que vou postar mais textos antigos. Tenho alguns que gosto bastante!

KEEP ROCKING!

Comentários

