Caixa patrocinando o São José?

Levando em consideração a atuação pífia e a eliminação vergonhosa do São José no Paulista-A2, parece até brincadeira, mas a Caixa Econômica Federal estuda patrocinar o São José Esporte Clube.

Conforme apurou a reportagem dO Vale, a parceria renderia, pelo menos, R$ 150 mil por mês à Águia do Vale. As negociações estão sendo mediadas pelo prefeito, Carlinhos Almeida (PT), que já foi à Brasília para tratar do assunto com a direção da CEF. O principal entrave para a assinatura do contrato é a dívida do São José, que hoje beira a casa dos R$ 8 milhões – boa parte referente a ações trabalhistas e débitos com a Previdência Social.
A Caixa confirmou ontem a intenção de apoiar a Águia, mas não revelou detalhes sobre as negociações.
Atualmente, a Caixa patrocina apenas quatro times do futebol brasileiro: o Corinthians, o Atlético Paranaense, o Figueirense e o Avaí.

A real é: a CEF tem interesse, mas uma das exigências do banco seria a mudança no estatuto do clube para dar uma nova ‘cara’ ao futebol de São José. Mas quem vai querer perder a mordomia?
Aí o São José tentou de outra forma: conseguir o patrocínio por meio da Associação Amigos do São José.
O que a CEF disse? O banco só faz contrato direto com o clube.
E aí o presidente do São José, o vereador Robertinho da padaria (PPS), diz “Não foi possível levar adiante o pedido de patrocínio por conta das dívidas do clube”.

Enquanto isso, o torcedor ainda amarga a eliminação da Copinha, da A2 do Paulista, dos últimos anos sem subir para série principal, a falta de uma boa administração, de um estádio (já que o nosso querido Martins Perreira pertence a Urbam)… Não tá fácil pro torcedor da Águia do Vale!!!
Mas a gente ainda tem as meninas… e só!

KEEP ROCKING!

Anúncios

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s