Banda: Third Eye Blind

Eu gostaria de apresentar a quem não conhece e relembrar os que conhecem essa banda de rock alternativo chamada Third Eye Blind.

A banda de São Francisco (USA) que se formou no começo dos anos 90, porém só teve o primeiro álbum lançado ao final da mesma década. Eles tocam rock alternativo (que eu amo!); as vezes usam um termo que eu odeio pós-grunge para definir o som, mas como eu disse, odeio esse termo então não irei usá-lo, mas fica aí registrado para você entender melhor.
Também conhecidos como 3eb, atualmente a banda é Stephan Jenkins nos vocais e guitarra, Brad Hargreaves na bateria e percursão, Kryz Reid na guitarra, Alex Kopp no teclado e Alex LeCavalier no baixo.
Eles têm cinco álbuns lançados (Third Eye Blind de1997, Blue de 1999, Out of the Vein de 2003, Red Star (um EP) de 2008 e Ursa Major de 2009). E, recentemente, em março de 2012, o Third Eye Blind começou a gravar o seu quinto álbum de estúdio em Londres. Infelizmente, em dezembro do mesmo ano, Stephan Jenkins, anunciou em seu Twitter que o quinto pode ser o último da banda. por que toda banda que eu gosto acaba?
E nesse tempo de banda, eles têm grandes sucessos como Semi-charmed life, How’s it going to be, Graduate, Jumper, Never let you go, Crystal baller, Blinded e Deep inside of you.

Essa aqui é a música que eu mais gosto deles How’s it going to be. O Stephan tem uma voz muito gostosa de ouvir.

I’m only pretty sure that I can’t take anymore
Before you take a swing, I wonder
What are we fighting for
When I say out loud, I wanna get out of this
I wonder, is there anything I’m gonna miss
I wonder, how it’s going to be
When you don’t know me
How’s it going to be
When you’re sure I’m not there
Hows it going to be
When there’s no one there to talk to
Between you and me
Cause I don’t care
How’s it going to be
How’s it going to be
Where we used to laugh
There’s a shouting match
Sharp as a thumbnail scratch
A silence I can’t ignore
Like the hammock by the doorway
We spent time in
Swings empty
I don’t see lightning like last fall
When it was always about to hit me
I wonder how’s it going to be
When it goes down
How’s it going to be
When you’re not around
How’s it going to be
When you found out there was was nothing
Between you and me
Cause I don’t care
How’s it going to be
How’s it going to be
When you don’t know me anymore
How’s it going to be
Want to get myself back in again
The soft dive of oblivion
I wanna taste the salt of your skin
The soft dive of oblivion
How’s it going to be
When you don’t me anymore
How’s it going to be…

KEEP ROCKING!

Comentários

