Show: Elvis in Concert

Meu nome é Lisa Maria. Por quê? Meu pai é um grande fã de Elvis Presley, o Rei do Rock, e me deu o mesmo nome que Elvis deu a sua filha, Lisa Marie.

O original é em francês, de escrita Lisa Marie e pronuncia Lissa Marii. Em inglês, como, normalmente, chamam a filha do Elvis, a pronuncia é Lissa embora, as vezes a chamam de Lái-za Mel-rri. Como não saberiam pronunciar meu nome corretamente, ele foi ‘abrasileirado’ e ficou Lisa Maria e acredite, mesmo assim, ainda o pronunciam de forma errada. E nem falo do sobrenome Milério… com esse eu sofro!

Voltando ao assunto, cresci ouvindo Elvis, quando era criança sabia cantar todas as músicas e desde sempre o Aloha from Hawaii é o meu show/álbum favorito. Vale a pena lembrar que o Aloha from Hawaii foi o primeiro show transmitido por satélite, em 1973 para cerca de 40 países. Me encanta tudo sobre Elvis até hoje. E tenho muito orgulho do nome que tenho!

Alguns dirão (assim como já disseram) que esse gostar foi forçado. Como sempre digo, eu tenho é sorte de ter uma família que desde sempre me ensinou a ter bom gosto, musical, futebolístico e tudo mais. A propósito, minha vida vai bem, obrigada!

O motivo pelo qual estou falando sobre isso é que haverá um show amanhã de um cover de Elvis. Estou curiosa para assistir, não é certeza eu ir, mas estou extremamente curiosa!

Segue sinopse oferecida pelo site do evento: 
Considerada a melhor banda Elvis da América Latina, Adam Presley & Elvisback Big Band apresentam o show ‘Elvis in Concert’ em tributo a Elvis Presley, cantando os grandes sucessos da carreira do rei do rock, fazendo com que todos sintam a emoção de estar num verdadeiro show de Elvis, nos anos 70, época em que ele reinava absoluto em Las Vegas. Adam Presley cativa e impressiona pela elegante performance frente a big band que traz um espetáculo vibrante e impactante, reproduzindo a magia e a energia das apresentações deste grande mito num show emocionante. O show que tem lotado plateias das cidades por onde passa, conta com 11 músicos e esteve em turnê por diversas cidades do país e agora passará em apresentação única em na cidade.
Mais infos: site do Teatro Colinas.

Serviço: show cover do Elvis.
Quando? dia 25 de abril, quinta-feira, às 20h30.
Onde? no Teatro Colinas, fica dentro do Colinas Shopping (Avenida São João, 2200)
Quanto? R$60,00 a inteira e R$30,00 a meia.

KEEP ROCKING

Comentários

