Champions League: semi finais – jogos de volta

Futebol Espanhol x Futebol Alemão. É isso que está representado nesta fase da Liga dos Campeões da Europa.

Após perderem para Bayern e Borussia Dortmund, os times espanhóis terão a difícil tarefa de decidir em casa quem vai à grande final.
O jogo em Munique foi o mais fora de série dos últimos tempos. O Bayern foi para cima do Barcelona e este por sua vez, aceitou ser atropelado e levar um belo chocolate de 4 x 0. Não tirando os méritos do Bayern, mas ninguém espera ver o grande Barcelona de Messi e companhia não reagir em campo. Perder, acontece, é do futebol, mas o não reagir do time catalão é de se estranhar. O destaque da partida foi Muller do Bayern.
O outro jogo foi menos estranho de se ver. O time madrileño está mal das pernas há algum tempo e não tem sua meta segura desde que Iker Casillas fraturou a mão. Mas levar 4 gols é demais! Tudo bem que o Lewandoski soube aproveitar bem as chances que teve e Cristiano Ronaldo fez o gol de honra. O Real Madrid, campeão de 9 edições da UCL, levar 4 gols é inaceitável. O time terá a chance de se redimir no dia 30 de abril, as 15h45 (horário de Brasília), quando o Real Madrid recebe o Borussia Dortmund no Santiago Bernabéu, em Madrid.
Já o Barcelona, que tem uma difícil tarefa pela frente, recebe o Bayern München no 01 de maio, as 15h45 (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona.

Os jogos são de alto nível e como futebol é uma caixinha de surpresa, ainda há chances de termos Real Madrid e Barcelona na final.

Hala Madrid!

KEEP ROCKING!

Anúncios

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s