Propaganda da Marisa: dia das mães 2013

A Marisa tá com uma propaganda bem legal de dia das mães. A musiquinha gruda na cabeça! Achei a letra aqui e resolvi compartilhar, rs.

Piercing no nariz não coloquei
A sobrancelha não raspei
Colar na prova eu não colei
Cafajeste eu não namorei

Eu não ouço som no talo
Gíria tipo assim quase não falo
Nunca bebi rabo-de-galo
Nem joguei dinheiro pelo ralo

Não vou em rave pra ficar muito loque
Nunca nem ralei seu para-choque
Não comprei uma batera pra tocar rock
Desencanei de fazer dreadlock

Tudo isso que eu não fiz
Eu não fiz foi por você
Minha querida, minha amada
Minha rainha, idolatrada mamãe

Eu não fiz foi por você mamãe (4x)

Mãe, coloquei piercing no nariz. Aquele estilo vaquinha ainda.
Colei em prova (de biologia).
Namorei uns tipos…
Escuto música alta.
Gíria eu não falo muito mesmo, mas palavrão…
Rabo-de-galo eu nunca tomei. Mas como cocktail quer dizer rabo-de-galo, acho que já tomei sim.
Nunca fui em rave, mas já fiquei bem loki, rs.
Nunca ralei seu para-choque porque não sei nem dirigir. Hahaha
Não comprei bateria porque não tenho nenhum talento musical.
Olha, se eu ficar sem pentear o cabelo por uma semana ele vira um dread só.

Ai, mãe, eu fiz tudo isso ;/
Que desastre de filha que sou ;/

Desculpa, manhê!

KEEP ROCKING!

Anúncios

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s