Feira Gaúcha Expo Sul

Está rolando em São José dos Campos, SP, desde o dia 22 deste mês uma feira de tradições gaúchas. A Feira Gaúcha Expo Sul.

Eu procurei, ao máximo, informações sobre a feira, mas não consegui muita coisa diferente da propaganda na tevê. Creio que não seja muito diferente da já conhecida na cidade, Vale Tchê.
Eu não fui à feira (e nem me interessei em ir), porque, tem um monte de coisas que eu não gosto: couro, chocolate e churrasco, hahaha; e selaria (coisas para montaria e para cavalos). Provavelmente também tenha móveis no estilo de Gramado, RS. Mas deve ter coisas boas como queijos e vinhos.

Como esta feira será no mesmo local onde aconteceu a Femalhasvale, o horário de funcionamento deve ser o mesmo. Não tenho certeza, ok?! É uma possibilidade!

Serviço: feira de tradições gaúchas.
Quando? de 22 até 30 de junho.
Onde? no Expo Vale Sul (Avenida Andrômeda, 227. Jardim Satélite. Em frente ao Vale Sul Shopping).
Quanto? informação pendente.

Mas por que cazzo está tão difícil de achar informações sobre esta feira?

Só pra lembrar de couro também é pele. Não adianta ficar horrorizada com casacos de pele de foca e outros animais e esquecer do couro.

KEEP ROCKING!

Comentários

