Feliz dia das pães!

Hoje é dia dos pais. Mas entendo como dia das pães!

Resumidamente: pãe = pai + mãe.

Eu poderia ter dito no seu aniversário (eu disse aqui, rs) ou no dia das mães o quão importante você é, mas é sempre esta data que me faz reafirmar o que eu sinto por você, mãe!

Eu escolhi seu sobrenome por orgulho. Tenho muito orgulho de ser sua filha, de ser Milério. Estou há anos-luz de ser a filha que você merece e você é muito, muito, muuuuuito mais do que eu mereço. Eu só tenho a agradecer por sempre estar comigo, suprir qualquer falta que eu tive ou venha a ter, me ajudar a realizar meus sonhos e acreditar que eu ainda tenho jeito em mim. Posso ficar por horas escrevendo por tudo que sou grata e por tudo que é preciso pedir desculpas, mas quero fazer uma homenagem diferente.

Quero lhe dedicar uma música do Dead Fish. Eu acho que você prefere Você, mas essa música sempre me lembrou você! E nesta versão, em especial, o Rodrigo diz “Essa é pra sua mãe!” antes de começar a cantar. E sim, mãe, essa é pra você, sempre foi, desde a primeira vez que eu ouvi.

Dead Fish – Tango

Gostaria de agradecer, espero um dia retribuir. Coração do meu céu, por favor, seja feliz!

TE AMO, MÃE!

KEEP ROCKING!

Comentários

