Clip: Pearl Jam – Mind your manners

O Pearl Jam lançou no dia de hoje o clip do single Mind Your Manners.

Eu já falei aqui sobre a nova música do Pearl Jam, mas falarei novamente o que achei. A música é bem rápida, tem uma pegada muito punk, a influência dos Ramones ficou clara, parece com Spin The Black Circle.
Este vídeo é da primeira vez que a música foi tocada em um show (em Londres).

Espero ouvir essa música ao vivo logo! Moh vontade de entrar numa roda punk, hahaha. Tenho idade pra isso mais não, hahaha.

O clip
Lembra um pouco Do The Evolution, mas não é feito totalmente em animação. O clip começa (e termina) com uma família tradicional à mesa. A banda executa a música em frente a um telão onde são projetados raios, cenas do furacão Sandy, guerra, aparecem cenas referentes a ataques terroristas, as medidas que os Estados Unidos tomaram, aquecimento global, o Space Needle (obelisco famoso de Seattle, aquele que tem um restaurante que gira 360º e parece um disco voador) e a Estátua da Liberdade aparecem várias vezes também. Raios e bombas são frequentes em todo o video clip.
Quem diria que aquela banda que já se recusou a gravar clips e enviá-los a MTV na época em que essa era a melhor maneira de divulgar o seu trabalho, agora fez um clip há menos de dois meses para o lançamento do novo álbum. Bom para os fãs, como eu, haha. Eu sou super hiper mega ultra suspeita pra falar de Pearl Jam, mas eu gostei bastante do clip!

O álbum Lithining Bolt será lançado no dia 15 de outubro deste ano.
Com 22 anos de carreira, o Pearl Jam mostra que o grunge/punk rock não morreu.

KEEP ROCKING!

Anúncios

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s