Clip: Avril Lavigne – Rock ‘n roll

No último dia 20, a Avril Lavigne lançou o clip de Rock ‘n roll, seu novo single.

A música seguinte a Here’s to never growing up, ganhou um clip baseado em HQs. O clip de Rock’n roll se passa em um mundo pós-apocalíptico, é bem divertido. E esquisito! Haha.

Confira o clip de Rock’n roll

Confesso que a primeira vez que vi, só consegui pensar ‘que vídeo tosco, Avril!’. Depois pensei ‘eu quero beijar a Avril também!’, hahaha!

A música é MUITO boa, tem uma letra legal e a melodia faz com que ela flua fácil.
É legal ver a Avril colocando o seu lado estilista a mostra (quando ela customiza a roupa da moça). A propósito, o figurino todo do clip é muuuuito bom; a maquiagem também. Não só o lado estilista ficou visível, pode-se notar uma Avril muito brincalhona e sexy. Fiquei assim O_O na parte que ela rebate o boneco/bebê, parecia até um ‘eu não estou grávida, porra!’, haha. Achei muito engraçado ela falando Wow! So this is my fault?, mas é meio bad o cachorrinho morrer. Adorei a guitarra que ela usou, já tinha visto em foto e ficado encantada. Ah, a própria Avril deu o nome de Bearshark ao bichinho. A parte da animação ficou boa, bem próxima a de uma história em quadrinhos mesmo, essa parte eu gostei demais.
Mesmo vendo algumas fotos, eu espera algo diferente, algo mais… rock’n roll, propriamente dito. Eu até que gostei do clip, tirando a parte que a Avril imita o Slash em November Rain do Guns, hahaha.
A música não sai do repet, mas, Avril, você já fez melhor.

O novo álbum da Avril tem lançamento previsto para 24 de setembro deste ano. Quatro dias antes do meu aniversário, eu quero de presente!!!

KEEP ROCKING!

Comentários

