Show: Planta & Raiz em SJC

Tenho usado bastante o bloguenho para fazer anúncios de eventos (em sua maioria shows) que acontecem em São José dos Campos. E hoje vai ser mais um post assim, rs.

A próxima sexta-feira é sexta-feira 13 e se você não liga pra superstição ou quer jogar toda a negatividade pra bem longe, eu tenho uma boa dica de rolê.
A banda Planta & Raiz se apresentará em Sanja, o show faz parte da comemoração de quinze anos da banda. Eu curto bastante e o novo álbum tá bem legal, mas Com certeza ainda é a minha preferida! ❤ E outra bem conhecida é Aquele lugar.

Para colocar o nome na lista de desconto é só confirmar presença no evento no Facebook ou enviar seu nome para o e-mail lista@unissonancia.com.br até as 19h do dia do show. Uma coisa importante: no evento está escrito que a lista é válida até a 1h, ou seja, além de enviar o nome, você tem que chegar até a 1h para ter direito ao desconto. Ok?

Serviço: show do Planta & Raiz.
Quando? 13 de setembro, sexta-feira, as 23h.
Onde? no Anexo (Rua Luís Jacinto, 260).
Quanto? com nome na lista R$30; na portaria R$50.

KEEP ROCKING!

Comentários

