Show da CAOS!

Aeeeeee!!!
A banda CAOS voltou! E com show!


Quem não me conhece (ou me conhece há pouco tempo), não sabe o quanto eu gosto desta banda. Eu poderia ficar por algumas horas falando sobre a banda, como conheci, o quanto gosto, como as músicas são lindas, mas vou resumir com: a CAOS é a melhor banda! ❤ Eles pararam de tocar por um tempo (é bem triste isso ;/) toda banda que eu gosto acaba, mas, para o bem de todos e felicidade geral da nação, voltaram! E com show! Não é show da CAOS exatamente, é um tributo ao Oasis, mas tá valendo.

Serviço: tributo a Oasis.
Quando? 11 de outubro, sexta-feira, as 23h.
Onde? no Hocus Pocus (Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas).
Quanto? R$15

Long live the Caos!

KEEP ROCKING!

Comentários

