TAG 52 semanas: semana: 1, 2 e 3.

Estamos iniciando a quarta semana do ano e como eu quero, pelo menos, começar a tag 52 semanas, mas estou atrasada vou fazer um mega post com as três primeiras semanas.

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:

• Meus cachorros.
São meus amores, fonte incondicional de amor. Não troco por nada.

• Corinthians.
As vezes me estressa demais, mas é uma alegria.

• minha irmã.
Ela tem uma capacidade incrível de me deixar bem!

• receber elogio por uma escolha.
Eu não sei bem como reagir quando recebo um elogio, mas é bom quando acontece, rs!

• ir a shows.
Ah, é uma sensação muto boa. Tanto para shows internacionais como nacionais.

Semana 2: Eu nunca…

• surfei.
Apesar de não ser muito fã de litoral, tenho vontade de surfar, haha.

• quebrei nenhum osso do meu corpo.
Eu era criança muito calma, tenho algumas cicatrizes, mas nada demais.

• fui a Paris.
É triste, extremamente triste isto, mas logo vai mudar!

• saltei de paraquedas.
Tenho vontade, porém falta a coragem! Haha

• tive muitos amigos.
Sempre fui MUITO tímida, um nível heavy mesmo! Sempre tive poucos, mas bons amigos.

Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:

• NADA!
Quem me conhece sabe que não gosto nenhum pouco de calor. Meu nariz sangra, minha pressão cai, eu desmaio, além de ter alergia ao meu suor. Verão é  sempre uma época beeem complicada pra mim.

• ficar o tempo todo na frente do ventilador.
Ainda não tenho ar condicionado, mas o ventilador já ajuda!

• tomar sorvete/açaí/smoothie.
Eu AMO muito tudo isso e super combina com calor.

• tomar banho gelado.
Quando tá calor é uma das melhores coisas. Mas só no calor, rs!

• andar com uma garrafinha de água.
Eu ia colocar nada de novo, haha, mas acho que essa é uma dica importante.

Esse desafio/tag é bem divertido, porém não é legal deixar acumular tantas semanas assim.
A quarta semana, que começa hoje, vai sair em um post mais tarde.

KEEP ROCKING!

Comentários

