TAG 52 semanas: semana 4

Continuando a tag 52 semanas, na data certa, rs.

Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)

•’This is your life and it’s ending one minute at a time.’ by Narrador/Jack in Fight Club.
Eu poderia citar Clube da Luta inteiro (é sério! Decorei todas as falas, haha), é um dos melhores filmes que já vi e representa muito pra mim. Dentre todas as frases, escolhi esta.

• ‘Many that live deserve death. Some that die deserve life. Can you give it to them? Then do not be too eager to deal out death in judgment, for even the very wise cannot see all ends.’ by Gandalf in The Lord of Rings – The fellowship of the ring
Tolkien mandou muito bem em seus livros, em especial, no Senhor dos Anéis e pra mim, esta é a frase mais sábia do Gandalf.

• ‘As pessoas me perguntam: como você foi parar lá? O que querem saber, na verdade, é se existe alguma possibilidade de também acabarem lá. Não sei responder à verdadeira pergunta. Só sei dizer: é fácil.’ by Susanna Kaysen in Girl, Interrupted
Este livro entrou para lista de favoritos.

• ‘I became insane with long intervals of horrible sanity.’ by Edgar Allan Poe
‘The Raven’ é um dos melhores poemas, mas esta frase (que não faz parte dele) é demais.

• ‘I do, I don’t, whatever.’ by 311 in Beautiful Disaster
Eu tentei não colocar frases/trechos/versos de música porque acabaria com mil itens, rs.

Foi difícil escolher só cinco, mas está aí.

KEEP ROCKING!

Comentários

