TAG 52 semanas: semana 5

Este tema é difícil! Não o tema em si, mas escolher apenas cinco itens. Tentei não ser tão materialista.

Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:

• conhecer Paris e Hawaii.
Acho que são os lugares que eu mais tenho vontade de conhecer.

• comprar um ukulele top com cordas Aquilla.
Não to tocando tão bem a usar instrumento top, mas é algo inspirador.

• aprender a dançar alguma coisa.
Habilidade artística minha é nula, mas tenho vontade de aprender a dançar alguma coisa e não parecer um alien fazendo isso. Talvez tango, sei lá… hahaha.

• ir ao PinkPop.
Este é considerado o festival mais antigo do planeta Terra. Nos anos 90, ocorreu um dos shows mais incríveis do Pearl Jam, aquele em que o Eddie Vedder se joga da grua em Porch.

• conhecer o Eddie Vedder
Já deixei claro minha mais que admiração por ele aqui no blog, então conhece-lo está, com certeza, na minha wishlist.

Bem, é isso. Até a próxima semana com o desafio!

KEEP ROCKING!

Comentários

