TAG 52 semanas: semana 6

Continuando a TAG 52 semanas, iniciando a sexta semana que tem um tema super legal.

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

• teletransporte.
Esse está no topo pois é o que mais desejo. E só ele já me faria feliz, haha.

• controlar o tempo.
Parar, voltar, adiantar. Lembrei do filme Click que me fez repensar esse poder…

• invisibilidade.
Talvez não seja 100% legal, mas é interessante.

• conversar com animais.
Eu já converso com os meus, mas conversar com todos seria demais.

• clones.
Não sei bem o nome desse super poder, mas poder ter uns clones e estar em mais de um lugar ao mesmo tempo parece bem legal.

Fui beeeeeeeem egoísta nessa lista. Um herói deveria servir aos outros e eu só pensei em mim. Não estou nenhum pouco orgulhosa disso ): mas queria, pelo menos, o primeiro super poder, rs.

KEEP ROCKING!

Comentários

