TAG 52 semanas: semana 7, 8 e 9

Depois de quase um mês sem postar o desafio da tag 52 semanas, eu voltei. Hoje serão três semanas em um post.

Semana 7: Eu sempre…

• ando com celular.

• carrego uma caneta na bolsa.

• quis ter um ferret.

• penso sobre minha existência.

• acho que não mereço as coisas que tenho.

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

Eu tenho uma teoria de que alguns filmes ‘infantis’ não são para crianças, conto qualquer dia mais sobre isso.

• O rei leão.

• Monstros SA.

• Le magasin des suicides.

• The nightmare before Christmas.

• Como treinar o seu dragão.

Poderia citar mais uns 20, no mínimo. Todos esses têm meu ❤

Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

• Eddie Vedder.
Ah, já falei várias vezes sobre isso aqui no blog, inclusive nessa tag, rs.

• Tim Burton.
Sou mega fã, dá pra notar pelo blog, rs.

• Avril Lavigne.
Sou fã, me deixa, haha.

• Tarsila do Amaral.
Eu tenho uma história interessante sobre isso, mas fica pra outro post.

• Elvis Presley.
Nossa… Isso seria demais! E ainda tem como até porque Elvis não morreu! haha

Amanhã já é a décima semana e tem post!
KEEP ROCKING

Comentários

