TAG 52 semanas: semanas 10 e 11

O meu objetivo é não deixar acumular  semanas no desafio da tag 52 semanas, mas não to conseguindo direito ):

Desde a última semana, pra ser mais precisa, desde o último dia 4 quando o Flesch anunciou que vai ter show do Eddie Vedder em SP, minha vida tá uma bagunça maior que o normal, haha.
Mas cá estou de volta ao blog. Bora pro post de hoje que serão duas semanas.

Semana 10: Minhas comidas preferidas são:
Eu sou vegetariana, caso ainda não saibam.

• batata frita.
‘Mas não é saudável, blábláblá’… é uma delícia!

• strogonoff de (proteína de) soja.
O meu strogonoff de soja é o melhor do mundo, haha. Foi uma das primeiras comidas veg que eu aprendi a fazer.

• comida mexicana.
Nachos, taco, hum… Versões veg, claro!

• frutas.
Listinha gigante, pouparei vocês dela, rs.

• pipoca.
‘Pipoca não é comida’ o seu nariz! É comida, é saudável e é uma delícia.

Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
Lista elaborada com ajuda da minha mãe pois só me lembrava dos dois primeiros itens.

• bichinhos de pelúcia.
Não era um específico, eram vários, tinha coelhos, vaquinhas, ursinhos, tinha até o Simba! Mesmo sem poder (porque tenho sinusite e rinite desde criança) eles foram os meus preferidos por quase toda a infância.

• carrinhos.
Eu tinha um Chevette e uma perua rosa (meu magic bus?) que eram os meus preferidos de todos.

• escolinha.
Olha como a gente não muda o que é, haha, nerd desde pequenininha. Minha mãe disse que eu dava aula pros meus bichinhos, haha.

• bichinho virtual.
Ficou famoso com esse nome nos anos 90, ultimamente a galera só chama de Tamagotchi (o nome em japonês). Matei o coitado várias vezes, hahaha.

• celular estilo tijolão.
Primeiro se localize no tempo: início dos anos 90, os celulares eram gigantes e eu tinha um, rs.

É isso!

KEEP ROCKING

Comentários

