TAG 52 semanas: semana 12, 13 e 14.

Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:

• dormir.
• tomar chocolate quente.
• assistir filme/série.
• passar o dia enrolada na coberta.
• usar casacos, trench coat, cachecol, botas e tals.

Semana 13: Fico sem graça quando…

• sempre!
• me elogiam.
• ficam me olhando.
• ficam me perguntando sobre meus planos futuros.
• tento socializar.

Semana 14: Meus sites preferidos na internet:

• Google.
• WordPress.
• Menu Vegano.
• Ukulele Tabs.
• Catraca Livre.

KEEP ROCKING

Comentários

