O sumiço

Quem me segue nas redes sociais, percebeu (ou não) que eu to meio off faz um tempo. Acontece que o email que eu uso/usava nessas redes (alguém lembra do lisamilerio@rock.com?) ex-plo-diu! Hahaha. Na verdade, ele mudou o servidor para um pago e eu que não vou pagar perdi o acesso. Com isso não to conseguindo usar as redes que têm esse email cadastrado, isso inclui meu querido, antigo e amado twitter @milerio ): o que me deixou broxada por vários dias, a ponto de eu não querer usar mais nenhuma rede social. Em algumas eu consegui mudar o email usando o aplicativo mesmo, mas essa minha conta no Twitter não ): Por enquanto, eu consigo usar a @milerio pelo aplicativo. Mas, talvez (porque ainda não desisti!), ele deixe de existir um dia.
Eu ainda tenho no twitter a @lisamilerio que criei na época em que o Twitter me bloqueava por falar demais sobre futebol, hahaha. Sempre mantive esses dois ativos e se, algum dia, @milerio não existir, estarei no @lisamilerio.
Outras redes eu já consegui mudar o email e está tudo ok, entre elas o Instagram, o Pintrest (que se tornou minha segunda rede preferida), o Facebook (se eu não respondi sua mensagem foi porque não tive acesso a rede do Mark), o Fotolog (sim, ainda uso. Pouco, mas uso), o Last.FM (que tá mega desatualizado, mas ainda amo Dead Fish, rs) e, no momento, não consigo lembrar de mais perfis que tenho, hahaha. O blog desde o início teve o email que uso diariamente (você encontra ele no about blog), por isso não teve suas atividades interrompidas por muito tempo.
Digo ‘por muito tempo’ pois esse não foi o único motivo que me fez ‘sumir’. Estou tratando minha depressão e não tá sendo fácil. Aliás, sinto que estou falhando miseravelmente, como tudo que faço. Aprendi que alguns antidepressivos podem dar uma larica filha da puta de doce e acabar fodendo ainda mais o tratamento de paciente com distúrbio alimentar.
Bem, aqui vai um resumo mega curto dos dias que passei fora, até do Twitter: quando você não faz uma das poucas coisas que você gosta de fazer, sua vida vai ficando pior, e pior, e pior… É sempre muito bom ter uma válvula de escape. Não tenho idade pra festival. Nunca gostei, mas percebi que to velha e reclamona. Sempre fui, né?! Haha. Ir aos shows das bandas que você gosta faz valer a pena cada centavo gasto. E não importa a quantos você tenha ido, a ansiedade é a mesma, rs. Vem Avril Lavigne, vem Eddie Vedder! ❤

É isso, por hora.

KEEP ROCKING

Comentários

