TAG 52 semanas: semana 15, 16 e 17

Quem estou mega atrasada com a tag 52 semanas? Hã?

Pois é, aqui vai mais um da série com 3 semanas em um post.
Eu ia deixar as semanas 15 e 16 juntas porque são temas quase parecidos, mas acabei deixando juntar mais uma semana ): bora pro post!

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?

• pessoas.
Não generalizando, estou falando das pessoas que usam mal (e para o mal) os recursos que a tecnologia proporciona. Os seguintes itens estão intrinsecamente ligados a este.

• anonimato e fake.
Você tem o direito de quer manter-se anônimo na internet (mesmo que isso não seja 100% possível, rs!), mas usar deste artifício para prejudicar outrem, seja difamando, levando vantagem ou qualquer outro tipo de crime, é errado! Além de crime. Diferente do item que foi descrito, no fake a pessoa assume outra identidade, o que também é crime.

• hoax e spam.
Hoax são essas notícias falsas que rolam na web que você já deve ter recebido por spam. Coloquei os dois juntos, mas dá pra receber spam sem ter hoax.

• limite ou falta de.
Esse é complicado! Não sei nem se o termo correto seria esse, limite. Você tem o direito de acreditar, ler, ver e (por que não?) dizer o que quiser, mas você deve respeitar os demais. E é aí que está a linha tênue ou a muralha de China.

• falta de liberdade e proibição.
Ligado com o item anterior, com falta de liberdade quero dizer sobre as pessoas que querem ‘tirar do ar’ tudo aquilo que elas não concordam. E por proibição quero dizer sobre o que o governo de alguns países, como a China e Irã, fazem com determinados sites.
Mas se você é criança e a sua mãe diz pra não entrar em determinados sites, obedeça. Aliás, saia daqui! Este blog não é para crianças.
Ah, e crianças usando a internet sem o monitoramento de um adulto também entra nessa lista.

Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:

• rodeio/tourada/farra do boi/briga de galo/rinha de cães
A lista de crueldade é gigante, então coloquei todas juntas. E não, não são nem um pouco divertidas.

• MMA/UFC.
Soa como hipocrisia de minha parte, pois gosto muito de filmes de ação e porrada, principalmente, os Rocky Balboa, mas não curto MMA, acho muito… blergh!

• jogar pessoas na piscina.
Não sei nadar (apesar de querer surfar), então deve ser por isso que, pra mim, isso sempre pareceu uma atitude muito idiota.

• tampar os olhos dos outros
Sabe aquele negócio de tampar os olhos de outra pessoa e falar ‘adivinha quem é’? Então um saco isso!

• fogos de artifício
Como eu odeio isso! Meus cachorros (na verdade, não só os meus) sofrem demais por causa dessa babaquice!

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)

• Spider-Man/Peter Park
Na verdade, já acho minha vida parecida com a dele. Nerd, com poucos (mas bons) amigos, problemas com a família (que é unida apesar de tudo), problemas amorosos, problemas no trabalho, mesmo depois da descoberta de uma nova vida (no meu caso, a virtual, haha) continua um babaca! Só me falta sair pulando por cima da cidade inteira, rs.

• Dean Winchester
Ter um carro lindo, bom gosto musical e sair matando monstros por aí.

• Capitão Jack Sparrow
Ele é um pirata e é louco.

• Patti Mayonnaise
Gostar de esportes, ir bem na escola, ter amigos legais e um Doug, completamente, apaixonado.

• Blair Waldorf
Depois de umas vidas fudidas, queria poder ter uma vida de Blair e ter um Chuck Bass, hahaha.

Post meio tenso esse, mas ok.

KEEP ROCKING

Comentários

