TAG 52 semanas: semana 21

Este post será postado na semana certa, yay! Dois dias de atraso, mas na semana certa, rs.

Semana 21: Meus piores defeitos:

• ansiedade.
Eu sou super hiper mega ultra ansiosa. Não é ansiedade tipo ‘ai, tem uma coisa suuuuper importante, acho que vou roer minhas unhas’, meu caso é mais ‘hum, tem uma coi… oh! Outra úlcera!’ ):

• falta de pontualidade.
Eu to sempre atrasada ): mas já faz muito tempo que venho tentando mudar isso e até consegui grandes avanços. Atualmente, chego em cima da hora, tipo pontualidade britânica, rs.

• timidez.
Caso sério este meu. Não aquele lance de ‘sou tímido até conhecer melhor’, é ‘sou tímido do tipo que prefere a reclusão’.

• depressão.
Depressão é uma doença como qualquer outra e precisa de atenção e cuidados! Não é preguiça, não é uma simples tristeza e muito menos é legal ter depressão.
Eu to tratando. não tá dando certo, mas to

• baixa auto estima.
Correlacionado ao último item.
Na verdade, estão todos, de certa forma, ligados.

E eu nem falei do mau humor…
Tema meio pesado o desta semana, mas me lembrou que tenho que marcar psiquiatra.

KEEP ROCKING

Comentários

