TAG 52 semanas: semana 22, 23 e 24

Não só estou atrasada com os posts do desafio, como não tenho postado nada no blog. Hoje tem aquele post bacana com três semanas.

Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:

• gelo.
Ok, meio básico.

• legumes, verduras.
De preferência o que estiver na época.

• algo pela metade.
Incrível, mas sempre tem alguma coisa pela metade na minha geladeira, seja doce, lanche, comida de ontem, pizza, Coca…

• pão de ‘queijo’.
A versão vegana (e feita por mim! ^_^) desta delícia está no freezer sempre que possível.

• cerveja.
Porque sim, Brasél!

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:

• quem reclama de quem ‘está sempre no celular’.
Indo de frente com o que muitos acham, pra mim, o problema é quem reclama e não quem fica online sempre.

• crianças ligadas demais a tecnologia.
O primeiro item aplica-se somente a adolescentes e adultos. Tratando de crianças, eu mudo muito de opinião. Sim, esse é o mundo delas, daqui pra frente vai ficar cada vez mais difícil desligar e etc. Mas, pra mim, criança tem que ter um tempo predefinido para ficar online, jogar video game, brincar no celular e tals e sempre com a supervisão de um adulto.

• necessidade de telefone fixo.
Existem certas coisas em que é obrigatório um número de telefone fixo. Agora me diz, pra que? Já tem meu celular aí, meu.

• necessidade de expôr a opinião.
Você gostou, beleza. Você não gostou? Então por que você vai gastar sua energia em algo que você não gosta? Além daqueles que pre-ci-sam mostrar a opinião deles sobre todo e qualquer assunto.

• falta de respeito com o meio ambiente e os animais.
Isso não é um problema só do mundo contemporâneo, mas parece que ficou pior.

Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)

• Doug e Patti (Doug)
Já falei no blog que queria ser a Patti por gostar de esportes e ainda ter um Doug apaixonado por ela. Mesmo eles não ficando juntos, são um dos meus preferidos.

• Chuck e Blair (Gossip Girl)
Também já falei sobre ser a Blair. Esse casal…

• Jack e Sally (The Nightmare Before Christmas)
Porque é amor, muito amor! ❤

• DC e Mônica (Turma da Mônica Jovem)
Desculpa, mas o DC é o meu personagem preferido! ❤

• Homer e Marge (Os Simpsons)
O Homer é o melhor marido do mundo, na minha humilde opinião, e nada que você diga mudará isso. Amo muito essa família amarela! ❤

Confesso que esse tema dos casais deu um pouco de trabalho.

KEEP ROCKING

Comentários

