TAG 52 semanas: semanas de 25 a 29

Estou muito atrasada com o desafio, este post será maior que o normal, rs.

Semana 25: Tenho aflição de…

• mexer no meu olho.
Meus olhos são muito delicados. Até quando vou ao oftalmo, é um tormento!

• fazer exame de sangue.
Um dos meus maiores pavores! Hahaha

• garfo arranhando no prato.
Que gastura! Dói o ouvido e o estômago vira na mesma hora.

• bateria do celular acabando.
Não é aflição, é desespero mesmo!

• hospital.
Acho que é trauma de infância. Não suporto hospital, consultório médico, aquele cheiro de hospital…

Que tema horrível! Hahahaha

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

• crítica de arte.

• historiadora da arte.

• animadora (não é de torcida, não! É pra trabalhar com animação, rs).

• cabeleireira (pra trabalhar em especial como colorista).

• chef de cozinha (com foco em culinária vegana).

Bônus: artista plástica.

Que fique claro que eu gosto muito de programação.

Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:

• dormir sem ter hora para acordar.
Porque não tem nada melhor!

• maratona de filmes/séries.

• conhecer um lugar novo.

• viajar.

• organizar a vida.

Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são:

• autossabotagem.
É inconsciente, na maioria das vezes.

• papel higiênico do lado certo.
Tem que tá rolando pra fora. E não sou só eu, conheço um monte de gente que tem essa mania também.

• cadarço simétrico.
Eles têm que estar em simetria, sim.

• acessórios / esmaltes no lugar.
Cada coisa tem seu lugar. Os esmaltes são organizados por marca, aí por cor em degradê. Aqueles vidrinhos diferente são lindinhos, mas horríveis de guardar.

• roupas organizadas.
Por roupa (camisa, blusa, casaco…), depois por tamanho, aí por cor, primeiro as pretas e brancas, depois as xadrezes, aí o resto em degradê. Sim, quando não está bagunçado é assim!

Oi, tenho TOC! Por mais que eu seja desorganizada, tenho umas manias tensas de organização.

Semana 29: Filmes que me falam ao coração:

• Clube da Luta (Fight Club)
Filme da minha vida! ‘This is your life and it’s ending one minute at a time.’

• Efeito Borboleta (Butterfly Effect)
‘Would it make a difference if I told you that no one could possibly ever love anyone as much as I love you?’

• (500) dias com ela ((500) days of Summer)
‘This is a story of boy meets girl, but you should know upfront, this is not a love story.’

• Sempre ao seu lado (Hachiko: a dog’s story)
Filmes (tristes) com animais SEMPRE me fazem chorar. Hachi, my friend, Parker is never coming home. But if Hachiko wants to wait, then Hachiko should wait. You want to wait for him, don’t you? Have a long life, Hachi.
To chorando só de lembrar!

• O Rei Leão (The Lion King)
Claro que nessa lista teria um filme de animação e não poderia ser outro.
‘Sim, o passado pode machucar. Mas do modo como vejo, você pode fugir dele ou aprender com ele.’

Não sei bem o que seriam filmes que ‘falam ao coração’, então coloquei os sempre mexem comigo de alguma forma.

Estou armando um jeito aqui dos posts do desafio não pararem até o fim do ano.

KEEP ROCKING

Comentários

