TAG 52 semanas: semana 32, 33 e 34

O post sobre vinte álbuns que completam vinte anos este ano ficou tão lindo e teve tantos acessos que quis deixá-lo por mais tempo no topo da home. Aliás, se você ainda leu, vem aqui.
Voltando com o desafio 52 semanas, temos três semanas no post de hoje.

Semana 32: Ainda quero aprender:

• a ser menos babaca.
No topo da lista, claro!

• mais um idioma.
Ainda não decidi qual será o próximo, rs.

• andar de patins.
Já andei quando eu era criança, mas faz muito tempo que não ando.

• nadar.
Desde que sou criança os médicos recomendam natação por causas dos meus problemas respiratórios, mas eu nunca fiz e preciso, urgente, aprender!

• dirigir.
É, pois é, não sei dirigir.

Semana 33: Tenho medo de…
Hora de entregar minhas kriptonitas, hahaha.

• barata.

• altura.
Mas quero saltar de para quedas, hahaha.

• engordar.
Me deixa!

• ficar incapacitada.
Por doença, acidente ou qualquer coisa e não conseguir nem me matar

• perder minha família e cachorros ):

Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
Eu tenho um gosto literário um pouco incomum. Na verdade, eu não recomendaria alguns dos livros que leio, mas como faz parte do desafio…

• Clube da Luta por Chuck Palahniuk
Oh, que surpresa! Rs. Amo o filme e o livro. Não, não vou dizer qual é melhor pois amo os dois igualmente. Gosto de outros livros do Chuck, mas esse, sem dúvida, é o melhor.

• coleção de Sherlock Holmes por Arthur Conan Doyle.
Adoro SH e a maneira como ACD escreve.

• Macunaíma, o herói sem nenhum caráter por Mário de Andrade.
Meu livro brasileiro preferido de todos e único nacional da lista. Romance modernista que mostra muito bem o folclore brasileiro com uma linguagem peculiar e bom humor. Acho que vou fazer um post especial pra ele, rs.

• O guia do mochileiro das galáxias por Douglas Adams.
Acho que o mais de boa da lista. Leiam essa trilogia de cinco livros. Sim, é isso que você leu!

• O Hobbit + trilogia Senhor dos Anéis por J. R. R. Tolkien.
Acho que o item mais longo da lista. Só falta a última parte de três dO Hobbit para ter tudo em filme, mas vale a pena ler!

E é isso. Até a próxima semana, galerinha!

KEEP ROCKING

Comentários

