TAG 52 semanas: semana 35

Post da TAG 52 semanas sendo postado na semana certa, aee!

Semana 35: Minhas piores compras foram:
Eu não sou muito consumista e sempre penso bem antes de realizar alguma compra, por isso esse tema foi um pouco difícil.

• imitação de tamagotchi
Há um ano, eu acho, vi uma imitação de bichinho virtual, fiquei super animada e tals. Só que, na pressa, não testei na loja e quando cheguei em casa, a porcaria não ligava.

• sandália Zaxy
Nada contra a Zaxy, mas assim como a Melissa, tem um modelo que detona meu calcanhar ;/ coloquei como uma ‘compra ruim’ porque eu sabia que ela ia fazer isso e mesmo assim comprei.

• bife vegetal em lata
Na hora, não vi que não era de PTS e sim seitan. Eu já conhecia seitan, mas deste eu não gostei ):

Só consegui lembrar desses três. O primeiro item foi fácil lembrar pois fiquei uns dias remoendo isso e o último porque é recente.

É isso, por hora.

KEEP ROCKING

Comentários

