TAG 52 semanas: semana 36

Minha vida tá uma correria, to sem tempo pra nada, tá moh calor pra cá e ainda to com o pulso doendo (me deixa, tendinite!), ou seja, produtividade zero! Mas, mantendo esse ritmo, post rapidinho só pra não perder a semana porque estou em dia com o desafio 52 semanas. Yay!

O tema dessa semana foi muito fácil, visto que sou muuuuuito preguiçosa, porém tive preguiça de postá-lo no início da semana, hahaha.

Semana 36: Morro de preguiça de…

• viver.

• fazer qualquer coisa quando tá quente demais.
Fico mega indisposta com temperaturas elevadas.

• atividade física.

• momento mulherzinha.
Tenho muita preguiça mesmo!

• faxina.

Bônus: gente chata, que força amizade/intimidade, preconceituosa e perturba a minha paz de alguma forma.

Ai, que preguiça… Macunaíma feelings, hahaha

KEEP ROCKING

Comentários

