Alô, alô, planeta Terra chamando!

Tava bom demais pra pra ser verdade, rs! Depois de algumas semanas postando na semana certa, estou meeeega atrasada com o desafio 52 semanas.
Chega de enrolar, bora pro post.

Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

• amigos!
Sim, amigos! Sincero e plural.

• conhecimento.
Aprendi muita coisa na internet.

• acesso rápido e instantâneo a todo tipo de informação.
Ligado ao item anterior.

• trabalho.
Todos os freelas que eu fiz/faço peguei pela internet.

• entretenimento.
Música, filmes, séries, livros…

Eu sou a favor da liberdade, mas tem coisa que não rola comigo. Como faz parte da TAG, aqui estão as 5 coisas que eu acho brega.
Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

• calça saruel.

• sneaker.

• óculos espelhados.

• ouvir música sem fone no ônibus.
Já é falta de educação mesmo.

• dizer como os outros devem viver a própria vida (:

Tema complicado pra quem, assim como eu, tem baixa auto estima.
Semana 39: Minhas melhores qualidades

• corinthiana.
Maloqueira e sofredora! \o/

• vegetariana.

• calma, paciente.
E praticante diária da tolerância.

• inteligente.
Desculpa, mas modéstia (que é diferente humildade!) é algo que faz você se nivelar por baixo e comigo não rola.

• boa ouvinte.

Semana 40: Meus “cheiros” preferidos são:

• de cachorro.
Nada melhor que chegar em casa e sentir o cheiro dos meus bebês peludinhos! ❤

• de pipoca.
De comida veg em geral, rs.

• quando começa a chover.
~cheiro de terra molhada~ à la Sandy hahaha

• do perfume da minha mãe e dos perfumes da minha irmã.
Minha irmã usa muitos, rs. É sempre bom lembrar delas! ❤

• de mato.
HAHAHAHAHA em especial um aí que é mal compreendido pela lei.

Bônus: de mar!

O próximo tema é complicado. Não tenho muita experiência e as que tive foram péssimas, então…
Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:

• confiança.
Ou você confia, ou você não confia.

• sinceridade e respeito.
Uma meia verdade é uma mentira inteira. Se você entra num relacionamento é pra levar a sério.

• orgulho.
Deixar o ego falar mais alto leva a relacionamentos unilaterais.

• liberdade.
Ter liberdade de ir, vir e pensar.

• saudades.
Só terminar o post de forma fofinha, rs!

E por falar em saudade… Saudades de escrever aqui! Toco uns projeto aí pro blog e logo, logo novos posts! (:

KEEP ROCKING

Comentários

