TAG 52 semanas: semana 42

Tá acabando! Juro que pensei que não levaria até o fim, que acabaria deixando pela metade e agora que faltam apenas dez semanas, posso dizer que cheguei bem mais longe do que imaginei.

Esta semana é sobre a vida, o universo e tudo mais.

Brincadeira!
O tema é sobre presente. Presentes são aceitos a qualquer dia do ano, não só do meu aniversário, rs!

Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê…

• dinheiro.
Que eu me viro, hahaha.

• coisas do Corinthians.
Porque sim!

• comida.
Vegetariana, por favor.

• CDs/DVDs.
E daí se eu posso baixar ‘de graça’ na internet? Eu gosto de ter a mídia física.

• livros.
Eu tenho minha lista de livros que ainda quero ler, mas super aceito outros livros.

KEEP ROCKING

Comentários

