TAG 52 semanas: semana 43

Eu amo falar sobre música! Mas o tema dessa semana foi meio difícil pois é impossível dizer só 5 músicas! O novo álbum do Forfun tá muito bom (espero ter tempo de postar uma resenha sobre ele em breve aqui no blog) e só dele são cinco que eu já amo, rs. Então selecionei as cinco bandas que mais ouvi nessa semana para lista não ficar só com uma banda e mesmo assim ainda foi difícil deixar uma música só, haha.

Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:

• Pearl Jam – Given to fly, Corduroy e Nothing as it seems

• Dead Fish – Tão iguais

• The Offspring – Want you bad

• Forfun – Considerações, Alforria, Stoked, Arriba y avante e A vida me chamou

• Alice in Chains – It ain’t like that

Uma maneira legal de saber o que eu to ouvindo é me seguir no Last.FM. Apesar de estar mega desatualizado e só pegar as músicas que eu to ouvindo de vez em quando (valeu, Spotfy! :D).

Faltam nove semanas!

KEEP ROCKING

Comentários

