TAG 52 semanas: semana 44, 45 e 46

Oi, galere! To viva, com um monte de coisas na cabeça e isso já é assunto para outro post. Vamos ao de hoje que era de ontem, mas era pra ser de umas três semanas.
Quem estou atrasada com a TAG 52 semanas? Que é, realmente, um desafio!

Eu faço parte do lado negro da força, não nego. Porém discordo que alguns sejam vilões.

Semana 44: Meus vilões preferidos são:

• Darth Vader (Star Wars)
Porque Darth Vader é o melhor! Não tem como não amar. Você até esquece todas as maldades que ele fez, matar as criancinhas, cortar a mão do próprio filho, etc, etc, etc…

• Hades (Hércules – animação)
Ele é hilário!

• Sméagol (O Senhor dos Anéis)
Desculpa mundo, eu adoro o Sméagol.

• Georgina Spark (Gossip Girl)
Eu amo a Georgina! Para mim, ela é muito mais tudo que a Blair (e eu adoro a Blair).

• Coyote (Looney Tunes)
Eu morro de dó do Coyote!

Esse tema foi fácil visto que passei faz pouco tempo pela adolescência, rs!

Semana 45: Lembra a minha adolescência:

• vôlei.
Eu treinava, mas isso já faz muito tempo, mais de dez anos!

• revista Capricho.
Eu tinha assinatura! Hahaha e ainda curto a revista no Facebook.

• poster.
Red Hot Chili Peppers (incluindo aquele deles pelados!), Pearl Jam, Avril Lavigne (muitos da Avril) e mais um monte; tenho eles até hoje guardadinhos!

• cabelos coloridos.
Eu mudava de cor a cada semana e tive de todas as cores possíveis, rs. Até hoje tenho cabelo colorido, mas não fico mudando tão rápido.

• Univap.
É onde eu estudei no ensino médio e isso me lembra três anos da minha vida, risos.

Semana 46: Parece que todo mundo sabe_____, menos eu:

• nadar.
Preciso urgente aprender!

• desenhar.
O que mais vejo no Instagram e Tumblr são pessoas compartilhando seus desenhos, queria ter a habilidade de fazer umas artes legais.

• o que fazer na acadêmia.
Ok, se exercitar! Mas parece que todo mundo sabe como aqueles equipamentos funcionam e o que e quantas vezes fazer. Tenho preguiça só de pensar…

• socializar.
Tá na lista das coisas mais chatas e difíceis do universo. Conversa superficial é uma coisa que eu dispenso!

• dirigir.
Poiséééé!!! Não sei dirigir, não tenho carro e não tenho previsão de quando essa situação vai mudar.

Faltam apenas seis semanas pro fim do desafio e do ano. Yay!

KEEP ROCKING

Comentários

