TAG 52 semanas: semana 47

Ai, que tema mais sem graça… Rs! Esse tipo de coisa não é tão legal de compartilhar, to me entregando aqui, hahaha.

Semana 47: Quando estou apaixonado(a) eu…

• me sinto mais babaca que o normal.
Eu já sou meio babaca, mas fico mais pra boba, rs.

• fico mandando coraçãozinho sempre que posso.
Hahaha

• fico olhando para foto/mensagem da pessoa.
Com cara de babaca (só pra constar, rs)

• tento conversar sempre que possível com a pessoa.
Eu sou péssima pra conversar, mas quando to apaixonada eu tento bastante, mesmo que não tenha nada para falar, haha.

• fico envergonhada quando o assunto é a pessoa.
E com cara de babaca, só pra finalizar.

Faltam cinco semanas para o fim!

KEEP ROCKING

Comentários

