TAG 52 semanas: semana 48

Aee, post da TAG 52 semanas saindo na semana certa e vai ser assim até o fim, mesmo eu não estando aqui.

Porra, esses temas estão cada vez mais me entregando. Haha

Semana 48: Nunca tive coragem de…

• saltar de para quedas.
Mas tenho muita vontade, vai entender, haha.

• andar de montanha russa.
O único parque de diversões que eu fui, foi o da Mônica quando eu era criança e na adolescência não me interessei por PlayCenter (ou Hopi Hari). Acho que é por isso que rola um medinho de montanha russa.

• stage dive*.
Primeiro: eu to velha e mosh, stage dive e similares são coisas de jovem. Apesar de ainda encarar um mosh de leve (existe isso? LOL) em alguns shows (não consigo ficar parada em show do Dead Fish, é impossível!), nunca tive coragem de me jogar do palco em nenhum show.

• fazer topless.
Mas ainda quero ir a uma praia de nudismo.

• falar em público.
Não é aquele medo natural, isso me atrapalha faz muito tempo. Lembro de, incrivelmente, sempre ficar doente quando tinha apresentação de trabalho na época escolar. RISOS!

Apesar de me faltar coragem para várias coisas, ainda quero perder certos medo ou criar coragem.

Nota: Stage dive é o ato de se jogar do palco ou algo alto em direção a multidão. Se der sorte, senão cai no chão, hahaha.
Mosh também chamado de mosh pit, circle pitpogo ou, o que eu mais uso/usei, roda punk é a dança que rola em shows, especialmente, de punk, hard core e ska. É um pouco difícil explicar, joga no Google/YouTube ou melhor, vá a um show!

Faltam só quatro semanas para o fim!
KEEP ROCKING

Comentários

