Feliz aniversário, Beth!

Hoje é um dia muito especial, é aniversário da minha irmã. E não só isso, ela completa 18 anos.

image

A montagem é tosca, mas é de coração!

Parece que foi ontem que apostei com meu pai que o bebê na barriga da minha mãe era uma menina. Eu ganhei uma boneca com essa aposta, rs. Uma não, duas!
Você nasceu sorrindo e acho que é isso que mais gosto em você. Tirando quando é aquele riso de desespero, adoro te ver sorrir. Eu sempre farei o possível e o impossível pra te ver feliz. E se não faço algo é porque sei que é para o seu bem, acredite! Eu também adoro ouvir suas músicas, você tem muito talento e não falo isso só porque sou irmã-coruja, rs.

image

Ela disse que tava fazendo cover de mim, haha.

O tempo voa! Ontem você estava tirando foto com o uniforme vermelho e branco da pré-escola e daqui a pouco, você tá indo para faculdade.

Sou muitíssimo grata por te ter como irmã! Você é o melhor presente que eu já ganhei.

image

Uma foto normal nossa. Milagre!

Eu fico feliz com cada conquista sua e sempre te desejo o melhor, o dia de hoje é para renovar esses votos.
Parabéns, Beth! Muitas felicidades, sucesso, saúde e paz!

KEEP ROCKING

P.S.: cuidado! Agora você já pode ser presa! Hahaha

Comentários

