TAG 52 semanas: semana 49

O tema dessa semana da TAG 52 semanas foi difícil… de escolher só cinco, rs! Coloquei o meu TOP 5 em ordem de vontade, começando com a maior, e com uma pequena explicação do porquê.

Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:

• Hawaii
Já falei sobre isso aqui no blog, mas vou repetir, rs. Por influência dos meus pais, em especial do meu pai que é mega fã, desde criança eu escuto Elvis Presley. O meu álbum preferido sempre foi o Aloha from Hawaii pois era o VHS (olha eu entregando a idade, hahaha) que eu mais assistia/gostava. Eu via o Elvis saindo do avião, recebendo a Lei (aquele colar de flores), aquelas praias lindas, aquele pôr do sol, surf, ukulele… Está no top da minha wishlist desde sempre! ❤
E nessa época do ano está acontecendo o campeonato mundial de surf. #VaiMedina

• Paris
As fotos da Cidade Luz são sempre lindas, não importa a estação do ano ou como esteja o clima. Quero muito conhecer a cidade, ver as obras de arte em seus vários museus, a arquitetura, o metrô (sim!), tudo.

• Amsterdam
Por causa das coffeeshops! Eu sei que Amsterdam é muito mais que isso, mas, desculpa, essa é a minha maior curiosidade.

• Egito
Eu tenho admiração pelo Egito desde criança, na minha opinião, é a civilização mais inteligente. Quero ver as pirâmides, saber mais os mistérios que envolvem a Esfinge, e provar a versão egípcia do falafel, rs.

• Buenos Aires
Tenho um carinho enorme pelo futebol argentino e ainda não conheço a capital portenha.

Ainda têm muitos lugares que quero conhecer, Peru, México, Grécia… Tenho um board no Pinterest só com as viagens que quero conhecer. Dá uma olhada no Good Trip.

Faltam só três semanas para o fim do desafio e do ano, yay!

KEEP ROCKING

Comentários

