Parabéns, EV!

Hoje é aniversário de um dos caras que eu mais admiro, Eddie Vedder.

Já falei por diversas vezes aqui no blog sobre ele e se você conversar comigo por cinco minutos, com certeza, eu vou falar da banda e dele, rs. Ano passado, fiz um post fofo cheio de fotos (veja aqui). Este ano vou deixar o link de um board que tenho Pinterest só sobre o Ed que é cheeeeio de fotos lindas dele.

Parabéns, Eddie Vedder pelos 50 anos de vida!
Sou eternamente grata pela sua arte!
Te amo! ❤

Confira aqui o meu board dedicado ao aniversariante do dia, Eddie Vedder ❤ no Pinterest. Ah, e aproveita e vê o dedicado a melhor banda do universo, It’s Pearl Jam, baby! ❤.

KEEP ROCKING

Comentários

