Parabéns, Rodrigo!

Hoje é aniversário de um dos músicos que mais admiro. Senhoras e senhores, com vocês o embaixador, diplomata do Hard Core brasileiro, Rodrigo Lima.

Eu sou a favor do ame a música e não o músico, mas em casos como esse (e do Eddie Vedder, haha), eu abro uma exceção. O Rodrigo é vocalista do Dead Fish banda que eu amo e já falei bastante aqui no blog, rs. Além de política, durante os shows ele também discursa sobre vegetarianismo, aborto e futebol. Pode casar?
Eu sou fã das músicas dele, elas já me ajudaram muito, haha. A primeira ou segunda vez que fiz o ENEM, o tema envolvia a Amazônia e lembro de ter me inspirado em Paz Verde; Modificar (uma das minhas preferidas) me ajudou em História; nos debates/redações de Geografia também me inspirava nas músicas do DF; isso sem contar as várias vezes que eu precisei verbalizar alguma coisa e tive a ajuda de uma bela arte. Ainda tenho que agradecer a banda por isso, rs.
Talvez, assim como o EV, ele não goste dessa ‘idolatria’, mas foda-se! Ele é lindo, tenho vontade de mordê-lo, tem atitudes/opiniões lindas e esta pequena homenagem é merecida! (:

Parabéns, Rodrigo!
Obrigada por sua arte e por não desistir da gente*! ❤

image

Foto retirada do Instagram da banda

* não desistir porque ele conta no DVD de 20 anos que teve a oportunidade de sair do país, mas por força maior (rs!) continuou. E creio que ele já tenha pensado em largar a banda e tudo mais outras vezes, mas continua aí na estrada, no estúdio, na correria, com muita energia. Gratidão!

KEEP ROCKING

Comentários

