Gratidão, Forfun!

Esta noite fomos pegos de surpresa por uma notícia triste. Pelo menos, pra mim, foi uma total surpresa e bem triste.
A banda Forfun avisou de encerrará suas atividades.

Apesar da confusão de sentimentos, a surpresa, a tristeza e qualquer outra emoção, são superadas pela gratidão. Por todos esses anos, pelas músicas, pelos shows, por toda forma arte, pelas pessoas que conheci e paz que o Forfun já me proporcionou (e ainda proporcionará), o meu muito obrigada!

PQP! É A segunda MELHOR BANDA DO BRASIL! 
(A primeira ainda é o Dead Fish, rs)

Abaixo segue o comunicado da banda publicado em sua página do facebook.
Forfun é uma entidade.

Veio a este mundo para dar alguns recados. Talvez o maior deles seja o de jogar a vida – esse milagre de prazer e dor – pra cima, pro alto. Forfun é muito mais que quatro grandes amigos, é um “lance”, capaz de reunir milhares de grandes amigos, público e família em torno de sua música.

Mas a vida, luminosa, poderosa e indomável que é, transforma-se. As pessoas se transformam, os ciclos cumprem seu papel e, como praticamente tudo, chegam a um final. O Forfun chega ao final de um ciclo, porque a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo de cabeça pra baixo.

Pensando dessa forma, por mais difícil que seja o processo, optamos pela ruptura, que nos parece ser o caminho mais sincero a tomar nesse momento.

Paramos por aqui, dando passagem a tudo de maravilhoso que há por vir. Gigante que é, o Forfun não se encerra. Ele vai ali curtir uma aposentadoria merecida, enquanto nós quatro, seus eternos operários, seguiremos trabalhando em outros projetos com amor e sinceridade genuínos. O Forfun parece nos dizer: “Quero vocês fora da zona de conforto, porque só assim poderão ir além do que já fui. Estamos e estaremos sempre juntos. O futuro, ao futuro pertence. Conto com vocês”.

Durante os últimos 14 anos, foram cerca de 700 shows (em 21 estados e 130 cidades pelo país), quatro discos, um DVD e uma história pioneira e inspiradora de viabilidade de um trabalho independente, que hoje, no auge, chega ao fim abrindo as portas para as novidades que vão nascer.

Pra comemorar essa transição (lembremos do anagrama chinês crise/oportunidade) e pra que possamos dar um merecido “até logo” a todos, faremos ao longo dos próximos meses até o fim do ano, uma pequena turnê de encerramento deste ciclo. As datas serão anunciadas aqui nas próximas semanas.

Nossa história foi, é, e será marcada por profunda amizade, admiração e amor entre nós quatro. Somos artistas sinceros e capazes. Temos muito a dizer pro mundo, em diversos projetos, coletivos e individuais, que ainda estão por nascer. Seremos eternamente gratos a tudo que esta banda nos proporcionou e proporcionará; a cada pessoa que nos incentiva e faz parte dessa história; e a você, amigo fundamental, que nesse momento lê esta carta de “até logo”.

No final, é tudo por diversão.

Sinceramente agradecidos,
Nicolas Christ
Rodrigo Costa
Vitor Isensee
Danilo Cutrim

nota do Forfun

GRATIDÃO, FORFUN!

KEEP ROCKING!

Anúncios

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s